CHOOSE RUGBY


CHOOSE RUGBY

Choose Rugby. Choose a club. Choose a team. Choose a family. Choose a f*cking big prop; choose jumpers, tactics, big mean forwards and lightning fast backs. Choose good health, low blows, and dental insurance. Choose fixed stares and intimidating hakas. Choose a starting line-up. Choose your friends. Choose tracksuits and matching kitbags. Choose a top-end scrum machine on hire purchase in a range of f*cking colours. Choose ICU and wondering where the f*ck you’ve woken up on a Sunday morning. Choose sitting on that bench watching mind-numbing, spirit-enriching live matches, stuffing f*cking cold pies into your mouth. Choose rotting away at the end of the night, pishing your last in a miserable outhouse, nothing more than a legend to the selfish, f*cked-up brats you trained to replace yourself. Choose your future. Choose Rugby.


ESCOLHA RUGBY

Escolha Rugby. Escolha um clube. Escolha um time. Escolha uma família. Escolha um prop do c*ralho; escolha segunda-linhas, táticas, grandes e crueis forwards, e rápidos backs. Escolha uma boa saúde, golpes baixos, e o plano dental. Escolha olhares fixos e hakas intimidantes.
Escolha um ponta de partida line-up. Escolha seus amigos. Escolha agasalho e kitbags combinando. Escolha uma máquina potente de scrum comprado ou de alugado em uma gama de cores do c*ralho. Escolha UTI e se perguntando onde diabos você acordou numa manhã de domingo. Escolha sentar naquele banco assistindo entorpecido mentalmente, com espírito enriquecedor aos jogos ao vivo, estufando de tortas frias do c*ralho em sua boca. Escolha apodrecer no final da noite, xingando seu passado em uma casinha miserável, nada mais do que uma lenda para os egoístas, pirralhos f*dido você treinou para substitui-lo. Escolha o seu futuro. Escolha Rugby.

Tuesday 9 November 2010

Rugby nas olimpiadas será em Bangu !!

http://www.blogdorugby.com.br/index.asp?s=2&c=26&n=1339

Prefeito do rio fez o anúncio hoje depois de uma série de problemas burocráticos com o estádio de São Januário, Comitê Olímpico ainda não se pronunciou.

Por Michel Castellar

Conversei com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, no fim desta manhã e ele revelou: tirou o rúgbi de São Januário e o levou para o campo do Bangu, o estádio de Moça Bonita.

Paes explicou que essa será uma maneira de levar os Jogos para uma região importante da Zona Oeste, que não havia sido privilegiada com algum evento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. Além disso, o político contou que entrou em acordo com os dirigentes do Bangu que, além dos Jogos Rio 2016, passarão a ceder o campo para os clubes de menor investimento da cidade atuarem.

- Vamos ter um estádio para 20 mil pessoas que hoje em dia o Rio não tem. Os grandes clubes [DO FUTEBOL !] não precisarão sair mais da cidade para realizarem jogos de menor porte e, outra vantagem, é a de que os times de menor investimento poderão ter no estádio um local para abrigar seus jogos – contou Paes.

Mas e quanto ao Vasco? Justo o senhor que é vascaíno vai fazer isso com o clube?

- Vou ajudar o meu Vascão de outra maneira. Estamos conversando e vou ajudá-los na construção de um centro de treinamento - frisou Paes.

O secretário municipal de Obras, Alexandre Pinto, contou que o projeto prevê o investimento de R$ 34 milhões [ O Globo disse so R$25 milhões] para a recuperação do estádio do Bangu. A estrutura arquitetônica será mantida, mas as arquibancadas ganharão um reforço para receber o acréscimo de lugares.

- A previsão é a de que iniciemos a obra no primeiro trimestre de 2011 e dure 14 meses. Além do estádio, a prefeitura fará a revitalização de seu entorno – disse o secretário municipal de Obras.

Agora, vai começar a novela…o Comitê Olímpico Internacional (COI) vai aprovar a mudança?

O Comitê Rio 2016 ainda não se manifestou…

Fonte: Lance



No comments:

Post a Comment